Curso
Inteligência emocional e gestão de conflitos
Você sente que a pressão no ambiente de trabalho está afetando seu desempenho e sua saúde emocional? Quer se destacar profissionalmente e construir relações mais saudáveis e produtivas, tanto no ambiente de trabalho quanto no âmbito pessoal?
A inteligência emocional (IE) é o conjunto de habilidades que nos permite reconhecer, compreender e gerenciar nossas próprias emoções bem como reconhecer as emoções dos outros.
Neste curso, você aprenderá a identificar e gerenciar suas emoções de maneira eficaz, a lidar com situações desafiadoras e a resolver conflitos com confiança e empatia.
Desenvolver as habilidades de I.E. pode transformar não somente a vida individual, mas também a dinâmica social e profissional.
Conteúdo
Aula 1
Boas vindas
Aula 2
Ser inteligente
Aula 3
Convite à leitura
Aula 4
Atitudes inteligentes
Aula 5
Pilares da inteligência
Aula 6
Tipos de inteligência
Aula 7
Descrição das inteligências (parte 1)
Aula 8
Descrição das inteligências (parte 2)
Aula 9
Inteligência emocional (parte 1)
Aula 10
Inteligência emocional (parte 2)
Aula 11
Habilidades de inteligência emocional
Aula 12
Corrija os erros
Aula 13
Por que resolver conflitos
Aula 14
Conversas difíceis
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Inteligência social
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O que é economês e outras idiotices?
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